Criar um Site Grátis Fantástico

Total de visitas: 322

NOV 2013

Alunos do Colégio Estadual Rui Barbosa são     premiados pelo Governo do Estado

A manhã desta terça-feira (12) representou mais uma vez as melhorias que a escola pública do Ceará vem passando. Os alunos Maisa Veras, Antonio Batista, Ivanilda Maria, Manuel Ferreira e Felipe dos Santos do Colégio Estadual Rui Barbosa se destacaram no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece) 2012 receberam do Governo do Estado notebooks. A entrega foi feita pelo governador Cid Gomes, no Centro de Eventos do Ceará, e assinala mais uma vez o rápido desempenho das ações que  têm incentivado o avanço da educação no Estado.
NOV 2013
Os estudantes Ivanilda e Felipe são prova de que com ações públicas eficazes, investimentos e incentivo, a escola pública pode proporcionar um futuro promissor. Os jovens concluíram o ensino médio no ano de 2012, em nossa escola, e atualmente cursam RH (Recursos Humanos) nas respectivas Faculdades: Lourenço Filho e FAMETRO.
Presente na solenidade, o coordenador da CREDE 1 , Pedro Henrique Sampaio Silveira, aproveitou para comemorar e parabenizar o esforço de cada um dos jovens da nossa CREDE que serão beneficiados com a premiação.